Evolução Patrimonial

Nunca deixe as coisas que você quer fazê-lo esquecer das coisas que você tem! Pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada.

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Atualização Setembro..2018 (R$ 30.974,76) ou + 1,57%


Resultado de imagem para tesouro selic

No mês de setembro consegui fazer um aporte que corresponde a 30% de todo o meu rendimento (isso engloba salário, e outras fontes de renda), o que resultou em uma aplicação de R$ 1.262,18 em Tesouro Selic 2023. 


Resultado de imagem para bolsonaro
No início do ano umas das minhas metas era investir 30% de todo o rendimento e, felizmente, apesar de uma viagem e outros gastos (esperados), estou conseguindo manter esse objetivo! 



(ao lado, minha cara olhando para o atingimento dessa meta, hahaha).

Por falar nisso, nunca senti tanta felicidade na política, com o meu candidato bem encaminhado neste primeiro turno. Tenho certeza que no próximo post, eu (e grande parte do mercado) estarei aqui, comemorando esse resultado!

Assim ficou a carteira:




6 comentários:

  1. Parabéns AR! Realmente você vem evoluindo num ritmo muito bom mesmo. Devagar e sempre!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Para quem aporta maior parte do dinheiro em renda fixa, você está tendo um desempenho interessante. Muita gente que tem dinheiro em ações tá fechando a maior parte dos meses desse ano no vermelho.

    ResponderExcluir
  3. Fala, AR. Parabéns pelo aporte, 30% é um ótimo parâmetro! Mantenha a consistência.

    Abraço!

    ResponderExcluir