Evolução Patrimonial

Nunca deixe as coisas que você quer fazê-lo esquecer das coisas que você tem! Pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Novo ano é hora de estabelecer metas!

Resultado de imagem para 2019

Listo abaixo minhas metas pessoais e financeiras para o ano de 2019.

1.  Objetivos pessoais:

1.1 - Me casar! (já estou morando com minha noiva, mas a situação tem que ser formalizada, rs!

1.2 - Evoluir no aprendizado do inglês (fiz um ano de curso presencial, mas tive a impressão que não aprendi muita coisa, vou tentar modalidade Online, onde escolhi a OpenEnglish;

1.3 - Fazer uma viagem internacional no final desse ano para os Estados Unidos;

1.4 - Para o quesito saúde é tratar do Tumor que apareceu na minha cabeça, tomando a medicação necessária e, com a graça de Deus, ver o mesmo reduzir até desaparecer!

1.5 - Cuidar do peso, ficando entre 78 a 80 kg.

2. Meta Financeira:

       2.1 - Aportar pelo menos 30% de todo o rendimento recebido;
     
     2.2 - Aportar mais em renda variável, especificamente Ações, para que o patrimônio se equilibre entre 70% RF e 30% RV.

      2.3 - Fechar 2019 com R$ 50.000,00 mil investidos.


Resultado de imagem para meta

12 comentários:

  1. Olá AR,

    Muito bem. Desejo que seu ano seja tudo de bom. Que daqui a alguns meses você nos traga a notícia que está curado totalmente.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Grande Amigo Rico,
    Que em 2019 você consiga cumprir suas metas e objetivos !!

    Só consegui evoluir no inglês sozinho, aprendendo um monte de palavras e botar em prática... No meu trabalho tive a oportunidade de praticar sempre o inglês ,então foi um salto muito grande... Ainda tenho muito a evoluir,mas foi muito bom poder conversar em inglês com o pessoal.
    Um abraca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ainda chego no seu nível pq estou muito longe,rsrsrs!

      Excluir
  3. Amigo Rico, desejo que 2019 seja um ano incrível para você e consiga bater todas as suas metas. Sucesso, saúde e felicidade.

    ResponderExcluir
  4. AR, depois vai postando para a gente ao longo do ano como é o curso de inglês da OpenEnglish, o quanto paga, porque você escolheu ele (o mais famoso online é o English Live), etc. Acho que pode ser interessante para quem tem curiosidade e quer fazer um dia, como eu.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Torço pra suas metas se concretizarem Amigo Rico! Principalmente a 1.4.

    Se me permite dar uma sugestão pra aprender inglês, use o Duolingo/Drops pra ganhar vocabulário e tente consumir o máximo de conteúdo em inglês possível como séries, filmes, sites, memes, Youtube e por aí vai pra conseguir fluência.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Metas traçadas, metas cumpridas meu amigo! Vai dar certo!

    Estimo o completo desaparecimento deste seu problema de saúde e que você siga firme em seus propósitos e metas!

    Abraço!

    https://buscandorendapassiva.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adie a meta 1 enquanto puder, rs.
    Abraço

    ResponderExcluir