Evolução Patrimonial

Nunca deixe as coisas que você quer fazê-lo esquecer das coisas que você tem! Pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada.

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Atualização Outubro 2018 (R$ 34.029,16) ou + 5,87%

No mês de outubro consegui fazer um aporte que corresponde a 30% de todo o meu rendimento (isso engloba salário, e outras fontes de renda), o que resultou em uma aplicação de R$ 1.168,91 em Tesouro Selic 2023.

Assim, a carteira de investimento e o meu objetivo para esse ano ficam assim:


* A barra em verde foi quando vendi meu carro, onde peguei todo o valor e investi.

* Esse mês completou 1 ano que que comecei a poupar, quando sai de R$ 1.459,71. Ver o crescimento, mesmo que pequeno se comparado a toda blogsfera, é motivante. 


16 comentários:

  1. AR, no pmeu primeiro ano de investimento não acumulei nem metade do que você vai acumular esse ano. Parabéns pela evolução.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sequoia! Estamos junto nessa, tive que abrir mão do meu carro por exemplo, mas valeu muito a pena!

      Excluir
  2. Fala AmigoRico, tudo bem?
    Parabéns pelo aporte de 30% do salário, você taindo muito bem meu camarada.

    A venda do carro foi uma grande evolução em seu patrimônio.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo! Manter os 30% não é fácil, mas teremos um resultado lá na frente. Abraços.

      Excluir
  3. Parabéns pelo crescimento, um crescimento patrimonial sensacional !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo. Diria modesto no lado da grande Finansfera, mas me enche de orgulho, srsrs.

      Excluir
  4. Esta tendo um bom crescimento patrimonial!

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  5. Olá AR,

    Essa evolução de patrimônio está muito boa. Parabéns!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cowboy, principiante se comparado a vc, rssrs. Abraços

      Excluir
  6. Parabéns pelo belíssimo aporte!

    Eu me identifico muito com sua distribuição da carteira, simples porém objetiva!

    Grande abraço

    http://buscandorendapassiva.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Fala, AR. Parabéns pela taxa de poupança, 30% está ótimo!
    Seu total acumulado está longe de ser pouco, vc está no caminho certo, basta ter constância nos aportes!
    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Ta voando em Amigo Rico, uma hora te alcanço de novo, rsrs.

    Continue firme nos aportes, abraço.

    ResponderExcluir
  9. Belo gráfico!

    E olha aí você já usando os bordões do Bastter kkk

    ResponderExcluir
  10. Comparado a blogosfera, seu crescimento é um dos maiores em % heheheheh.

    Com a mentalidade que você está, de até vender carro pra investir, não tem como dar errado.

    ResponderExcluir