Evolução Patrimonial

Nunca deixe as coisas que você quer fazê-lo esquecer das coisas que você tem! Pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Metas 2020

Novo ano é hora de estabelecer metas!

Resultado de imagem para 2020

Listo abaixo minhas metas pessoais e financeiras para o ano de 2020.

1.  Objetivos pessoais:

1.1 - Que minha esposa fique grávida este ano, para que ano que vem possamos receber um baby.

1.2 - Evoluir no aprendizado do inglês (estou fazendo curso presencial e conversação no italki, quero concluir o ano fazendo os dois).

1.3 - Fazer uma viagem internacional no final desse ano para os EUA.

1.4 - Retirar siso e fazer clareamento. Embora pereça algo simples, se eu não colocar como meta, sei que vou ficar adiando.

1.5 - Fazer um curso na minha área (MBA ou algo do tipo).

1.6 - Ler pelo menos 12 livros no ano.

2. Meta Financeira:

2.1 - Aportar pelo menos 30% de todo o rendimento recebido;

2.2 - Manter o equilíbrio do patrimônio para que fique 70% RF e 30% RV.

      2.3 - Fechar 2020 com R$ 120.000,00 mil investidos.


Resultado de imagem para meta

Um comentário:

  1. Amigo Rico, que bom vê-lo de volta! Senti sua falta.

    E parabéns por ter conseguido atingir suas metas em 2019.

    Sucesso em 2020!

    ResponderExcluir