Evolução Patrimonial

Nunca deixe as coisas que você quer fazê-lo esquecer das coisas que você tem! Pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Resultado metas 2019


Embora tenha largado o blog, foi muito legal ver as metas sendo quase todas concluídas. Lembro que durante o ano, o abria algumas vezes, para me lembrar delas. Assim, decidi fazer o mesmo. Na verdade o blog já está mais para minha própria visualização do que para púbico, rsrs.


Sobre os objetivos de 2019:

1.1 - Me casar! (Concluído, me casei em abril/19!)

1.2 - Evoluir no aprendizado do inglês (Concluído, de fato evolui no aprendizado. Larguei a OpenEnglish (pois não gostei) e comecei um outro curso presencial, e também comecei a fazer conversação no Italki. Muito longe de ser fluente, mas tive grande evolução).

1.3 - Fazer uma viagem internacional no final desse ano para os Estados Unidos; (Inconcluído. Essa viagem não rolou em virtude do trabalho, mas será uma das metas para esse ano).

1.4 - Para o quesito saúde é tratar do Tumor que apareceu na minha cabeça, tomando a medicação necessária e, com a graça de Deus, ver o mesmo reduzir até desaparecer! (Está em andamento, graças a Deus está reduzindo!)

1.5 - Cuidar do peso, ficando entre 78 a 80 kg. (Super concluído, atualmente estou com 69,8 kg)

2.1 - Aportar pelo menos 30% de todo o rendimento recebido;(Concluído)!

2.2 - Aportar mais em renda variável, especificamente Ações, para que o patrimônio se equilibre entre 70% RF e 30% RV. (Concluído)!

2.3 - Fechar 2019 com R$ 50.000,00 mil investidos. (Concluído, fechei com R$ 70.000,00 )!





2 comentários:

  1. É legal ver que cumpriu quase todas as metas em 2019, até mesmo as pessoais. Parabéns! Peço licença para tratar de um assunto também importante para todos nós.

    A legislação que trata da tributação sobre a alienação de ações e fundos imobiliários é absolutamente arcaica e injusta. A regra tributária nas duas situações chamam a atenção pela desproporcionalidade para os pequenos investidores.

    Por isso, existe uma ideia legislativa no Senado Federal para a criação da “Lei do Pequeno Investidor”, clique aqui: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=131237&voto=favor

    Para entender melhor a ideia legislativa, há um pequeno texto a respeito, acesse aqui: http://antipoda.com.br/ideia-legislativa-lei-do-pequeno-investidor/

    Peço a ajuda para que votem e divulguem essa ideia legislativa. A ideia precisa de 20 mil apoios, até 07/05/2020, para ser formalizada na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.

    A discussão do tema no Congresso poderá criar outros benefícios para diminuir os entraves para investir.

    ResponderExcluir
  2. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no começo, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do email: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir